Home
Blog
Contato
Segmentos
Doc
Faqs
Preço
Assine
Doc
Horário de atendimento disko
Confira o horário de atendimento via WhatsApp para comercial e suporte
em 05/10/2020 09:04:52 por
Rodrigo de Freitas
Nosso atendimento é exclusivo pelo WhatsApp nos seguintes horários, tanto para suporte como para vendas: # SEG - SAB: das 08:00 as 18:00 Para atendimento fora deste horário, **e se for um atendimento de urgência máxima**, enviar um email para **suporte@disko.com.br**. Mas lembre-se, somente em casos de urgência onde os assuntos sejam mais ou menos estes: 1. Indisponibilidade do sistema; 1. Erro no sistema; 1. Problema de compra ou pagamento
Ver categorias
Dicas(2)
Tempo de sessão login dos apps e sistema administrativo para a segurança da sua conta
Sobre suporte ao cliente em caso problema com cadastro ou login
Disko(6)
Regra para programa de satisfação garantida
Como funciona a renovação de assinaturas
Como funciona o uso por usuários e consumo de licenças
Prazos para criação do app personalizado
Regras para treinamento remoto
Horário de atendimento disko
Mudanças(5)
Retirada do recurso login por facebook
Mudanças link acesso app web
Alteração campos do caixa
Como deixar o app com novo visual, novos recursos incríveis
Como receber avaliações de seus clientes no app
Tutoriais(5)
Como baixar e instalar TeamViewer
Formas de acesso ao sistema disko
Confira os novos recursos Disko
Conheça o programa de pontos
Descubra o novo recurso de Dashboard
Versões(2)
Atualização aplicativo web e Android
Atualização sistema administrativo