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Novo recurso de unidades modifica o funcionamento do sistema
Fique ligado no que muda e o que fazer para se adaptar às mudanças
em 02/09/2020 12:55:49 por
Rodrigo de Freitas
Estamos implementando um novo recurso que permite que uma empresa tenha diferentes unidades de atendimento, ou seja, se você tem um estabelecimento matriz e uma filial em outra localidade, poderá estar utilizando essa função para operar agendas e profissionais por unidades distintas. Com isso você pode: - Separar seus profissionais por unidade; - Realizar as vendas e emitir relatórios por unidade; - Ter o mesmo profissional operando em 2 unidades com agendas diferentes; - Não haverá custo adicional e nem limite para adicionar novas unidades; - Utilizar o mesmo sistema (mesma conta) para gerenciar uma ou várias unidades; [](https://command.fisy.com.br//repository/EB3C654979F403A4E1D170F37493136A.png "empresa") Porém, atente para: - Cada agenda ainda consome uma licença; - Em caso de 1 profissional atender em duas ou mais unidades diferentes não haverá necessidade de mais uma licença para as demais agendas, desde que seja do mesmo profissional; - O recurso de unidades sem custo adicional é dentro do plano de uma assinatura apenas, com um aplicativo (caso tenha); - O aplicativo continua o mesmo, porém, na hora da marcação será necessário selecionar a unidade antes do profissional; - No cadastro de agenda, passa a ser obrigatório informar a qual unidade o profissional pertence. > Para que tudo isso funcione, criamos um cadastro de unidades, disponível em CADASTROS > UNIDADES. Caso você precise, é possível adicionar quantas unidades quiser. Migramos os links das redes sociais e do site de MINHAS EMPRESAS para o cadastro de unidade. Agora o cadastro da empresa será apenas para informações reais destinados ao faturamento e a nota fiscal, como por exemplo CNPJ, razão social e logotipo. As informações adicionais removidas agora pertencem a unidade, inclusive com a possibilidade de colocar uma foto da fachada para melhor identificação, ficando com os seguintes atributos: - Nome; - Foto da fachada; - Endereço completo com cep; - Telefone; - Links de redes sociais; - Link de site; > Lembramos que, se você possui apenas uma unidade, não será necessário alterações para se adaptar às mudanças, mas é necessário que você tenha o conhecimento do novo recurso, uma vez que as informações descritas no parágrafo acima foram movidas para o cadastro de unidade. Para estabelecimentos com 1 unidade: O sistema fará automaticamente a criação de 1 unidade utilizando os dados que você já informou em MINHAS EMPRESAS e também informará esta unidade nas suas agendas já cadastradas. **Este recurso e as mudanças descritas estarão disponíveis a partir de 03/09/2019 às 08:00, e as mudanças no aplicativo para seleção da unidade antes da marcação será feita no dia 05/09/2019 às 08:00.**
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