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O preço que você cobra NÃO VAI atrair mais clientes pra sua barbearia!
O que realmente importa para seu cliente?!
em 10/06/2021 10:56:37 por
Ket
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🚨🚨 **Vou te contar, o que ninguém te conta!** 👉 Preço baixo não é diferencial! 😱 É claro que ele irá atrair o cliente pela primeira vez *(talvez *😁*)*, mas não é o preço que irá **fideliza-lo**. Existe uma diferença sutil entre o preço do se serviço e o valor que ele possui. É a comparação entre esses dois fatores que faz o seu cliente avaliar se vale a pena ou não frequentar a sua barbearia. Vender só um serviço já não é mais uma opção. Afinal, opção é o que não falta no mercado e o diferencial está na experiência que o cliente vai ter ao frequentar o seu negócio. 😉 **Preços são números e pessoas não querem adquirir números, mas valores.** Vamos de exemplo: 👉 A Apple lança anualmente uma nova versão do seu maior produto, o iPhone. A cada ano, o valor do aparelho se torna mais elevado que o valor da edição anterior. 💎 Apesar disso, em todos os lançamentos há uma multidão de consumidores se amontoando em frente às lojas para ter em mãos o seu precioso produto. Alguns literalmente armam acampamentos na porta das lojas para serem os primeiros a terem um dos aparelhos 😲 **O motivo?** Simples: a estratégia da Apple de vender um pacote de sonhos, experiências personalizadas e status aos usuários que compram seus produtos. Não é apenas comprar uma excelente peça de tecnologia moderna. Você está levando uma ideologia, um estilo de vida em seu bolso. > Se seus cliente estão focados exclusivamente em preço, **significa que o seu produto não está transmitindo o real valor atribuído a ele**. Quando o cliente entende o valor acima do preço, então eles não se importam mais com o preço. Se seus cliente estão focados exclusivamente em preço, significa que o seu produto não está transmitindo o real valor atribuído a ele. Quando o cliente entende o valor acima do preço, então eles não se importam mais com o preço. 😁😁 Tem gente que abre mão de outras coisas para poder comprar o novo iPhone. Nesses casos, a pergunta inevitável para construir o valor de algo é: **Além do preço, o que mais realmente importa para o seu cliente? 😁 ** Algumas perguntas devem ser **feitas o tempo todo**: quais outros serviços ou ofertas você fornece ao seu cliente que seria útil? Ele deseja algo personalizado? Algum tratamento preferencial**?** Nesse cabo de guerra entre valor versus preço, só sairá vencedor quem investir em valor. São os valores que fazem seus serviços serem reconhecidos, e não o preço. Uma pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios divulgados pelo site globo.com apontou que 61 % dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos serviços. Portanto, se a gente puder te dar apenas um conselho, seria esse: **entregue valor.** MUITO valor. Faça o seu cliente se sentir valorizado e especial ao frequentar a sua barbearia. E o preço será consequência dele. **E você ? Quer vender uma vez só ou fidelizar seus clientes de uma vez por todas? 👀** Este conteúdo fez sentido pra você? Siga **nossas redes** e aproveite todas nossas dicas por lá também!