Home
Blog
Contato
Segmentos
Doc
Faqs
Preço
Assine
Doc
Regras para treinamento remoto
Confira como funciona o primeiro treinamento remoto
em 28/10/2020 10:12:31 por
Rodrigo de Freitas
Fornecemos um treinamento remoto com 1 pessoa do nosso suporte para que você possa aprender os recursos iniciais do sistema, com as seguintes regras: 1. O treinamento terá uma duração de no máximo **1h** e não poderá ser solicitado um novo. Após isso as dúvidas e solicitações serão tratadas como suporte, por mensagem via whatsapp; 1. O atendente fará breve explicações sobre os recursos principais do sistema. Aproveite o tempo para tirar suas dúvidas e praticar; 1. O treinamento remoto é feito compartilhando a tela do sistema justamente com a voz do atendente, onde todo o processo de configuração até o uso final do sistema será demonstrado; 1. Os treinamentos somente serão realizados com agendamento de uma data e horário e todos os envolvidos que irão operar o sistema poderão participar; 1. Antes de iniciar o treinamento, certifique-se que esteja com uma boa conexão com a internet, o sistema de acesso remoto instalado, microfone e câmera funcionando
Ver categorias
Dicas(2)
Tempo de sessão login dos apps e sistema administrativo para a segurança da sua conta
Sobre suporte ao cliente em caso problema com cadastro ou login
Disko(6)
Regra para programa de satisfação garantida
Como funciona a renovação de assinaturas
Como funciona o uso por usuários e consumo de licenças
Prazos para criação do app personalizado
Regras para treinamento remoto
Horário de atendimento disko
Mudanças(5)
Retirada do recurso login por facebook
Mudanças link acesso app web
Alteração campos do caixa
Como deixar o app com novo visual, novos recursos incríveis
Como receber avaliações de seus clientes no app
Tutoriais(5)
Como baixar e instalar TeamViewer
Formas de acesso ao sistema disko
Confira os novos recursos Disko
Conheça o programa de pontos
Descubra o novo recurso de Dashboard
Versões(2)
Atualização aplicativo web e Android
Atualização sistema administrativo